A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Clica aqui para ver o meu Photoblog! (Flickr account)

quinta-feira, janeiro 26, 2006

The demons within

Os defeitos que mais me custam a aceitar nos outros são exactamente aqueles que identifico na minha pessoa. Tentando explicar esta aparente incoerência (talvez simples sinceridade) cheguei à conclusão que passo a expor:
Os defeitos, mais do que características de personalidade, são pequenos demónios. Têm vida própria, vontade própria e é a eles que dirijo o meu esgar de desprezo. Assim, lutar contra a minha preguiça ou lutar contra a preguiça de outrem é igual: estou a lutar contra a Preguiça. Quando a encontro revejo um velho inimigo, um desses demónios que desceu de algum Olimpo infernal (seja uma descida invertida e, por isso, talvez uma subida relativa) de modo a assombrar o meu fraco espírito.