A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Clica aqui para ver o meu Photoblog! (Flickr account)

domingo, janeiro 15, 2006

Mais fotos!

http://www.flickr.com/photos/pprats. Já acabei a minha quota para este mês! Acho que me estou a redimir de tanto tempo sem novidades visivas... Agora encontrarão algumas fotos antigas de Santiago do Cacém e da Caparica, tal como algumas de Ponte de Lima e muitas dos primeiros tempos em Siena, inclusivé a Viagem e as primeiras viagens às redondezas.
Abraços e beijinhos a todos.

1 Comments:

Blogger Nuno said...

Sim sr.. Gande cromo q me saiste! Tens lá fotos mt bacanas! E outras q trazem memorias dum fds de verão e de uma passagem de ano mt bem passados :) Curti mt cuscar as fotos todas.. Fiquei surpreendido, pq n fazia ideia q csguias tirar fotos tao porreiras..Aquilo q eu pensava q era cocozisse com a maquina, afinal tem utilidade e produz resultados lol
Um beijo e um abraço!

segunda-feira, janeiro 16, 2006 12:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home