A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Clica aqui para ver o meu Photoblog! (Flickr account)

quinta-feira, abril 06, 2006

Motivational Speakers' Cemetery


Pouco me irrita mais que optimistas de meia tigela. Aqueles de discurso motivador a meio caminho entre a filosofia Indiana Jones (quando lá chegarmos logo se vê como é que se resolve o problema) e o Kamikaze ignorante (aquele que não sabe, nem nunca se perguntou, o que é que acontecerá quando se espetar no porta-aviões inimigo). Pior que tudo abomino o discurso condescendente que diz em voz muda: "Ainda bem que não foi a mim. Para festejar o facto de não ter sido a mim vou fazer uma boa acção: dar-te a ti, coitadinho, festinhas na cabecinha". E pior que pior que tudo é o animal social inseguro: "Vês bem como te apoio? Estão todos a ver como sou amigo? Vêem?"

1 Comments:

Blogger Coimbra said...

Pá lindo! Genial e o que mais me custa é ter ficado a pensar "é pá já fui assim ainda que poucas vezes". Mesmo super bem apanhado oh meu ;D

terça-feira, agosto 29, 2006 2:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home